Categoria(s): Casamentos

Uma tarde de amor em Pirenópolis por Danielle Rossi Photography | Ensaio Loaynne & Tayllon

Então você está em busca de lugares bem lindos para fazer o ensaio do casal? Deixa comigo que eu tenho a sugestão ideal pra te dar hoje!

O ensaio dos noivos é uma sessão fotográfica que o casal geralmente faz quando está próximo da data do casamento.

É aquele momento pra esquecer um pouquinho dos preparativos e focar apenas um no outro: curtir a presença, namorar um pouquinho, fortalecer o relacionamento e a certeza de que aquela pessoa é para casar!

Além de ser um programa diferente, é a hora ideal para criar um vínculo com o fotógrafo do casamento, já que no dia é ele ou ela quem estará pertinho para registrar cada detalhe e os momentos mais emocionantes!

Loayne e Tayllon por Danielle Rossi ensaio em Pirenópolis 2 - Uma tarde de amor em Pirenópolis por Danielle Rossi Photography | Ensaio Loaynne & Tayllon

A Loh e o Tayllon escolheram a fotógrafa Danielle Rossi para passar um dia com eles em Pirenópolis, uma cidade pitoresca que fica há apenas 149 km de Brasília.

Duas horinhas de carro é o suficiente para chegar nesse destino que atende casais românticos, aventureiros, que curtem uma boa gastronomia e contato com a natureza.

Com casas fofinhas, ruas de paralelepípedo, cachoeiras e paisagens de tirar o fôlego, se você ainda não conhece, é melhor começar a pesquisar sobre esse destino!

Loayne e Tayllon por Danielle Rossi ensaio em Pirenópolis 3 - Uma tarde de amor em Pirenópolis por Danielle Rossi Photography | Ensaio Loaynne & TayllonLoayne e Tayllon por Danielle Rossi ensaio em Pirenópolis 6 - Uma tarde de amor em Pirenópolis por Danielle Rossi Photography | Ensaio Loaynne & Tayllon

Além da personalidade alegre e despojada, uma das coisas que eu mais amo no trabalho da Danielle Rossi é o tratamento das imagens.

Como fotógrafa especialista em luz natural, a Dani sabe valorizar as cores e dar um toque romântico aos registros, como se eles tivessem saído de um sonho!

Nessa viagem para a adorada Piri também estava a querida cerimonialista Raissa Cavalcante, a Raíssa cuidou do casal e deu todo o apoio durante o ensaio para que eles pudessem curtir cada minuto! O resultado são essas fotos lindas que você confere agora.

Loayne e Tayllon por Danielle Rossi ensaio em Pirenópolis 7 - Uma tarde de amor em Pirenópolis por Danielle Rossi Photography | Ensaio Loaynne & TayllonLoayne e Tayllon por Danielle Rossi ensaio em Pirenópolis 8 - Uma tarde de amor em Pirenópolis por Danielle Rossi Photography | Ensaio Loaynne & TayllonLoayne e Tayllon por Danielle Rossi ensaio em Pirenópolis 10 - Uma tarde de amor em Pirenópolis por Danielle Rossi Photography | Ensaio Loaynne & TayllonLoayne e Tayllon por Danielle Rossi ensaio em Pirenópolis 12 - Uma tarde de amor em Pirenópolis por Danielle Rossi Photography | Ensaio Loaynne & TayllonLoayne e Tayllon por Danielle Rossi ensaio em Pirenópolis 13 - Uma tarde de amor em Pirenópolis por Danielle Rossi Photography | Ensaio Loaynne & TayllonLoayne e Tayllon por Danielle Rossi ensaio em Pirenópolis 14 - Uma tarde de amor em Pirenópolis por Danielle Rossi Photography | Ensaio Loaynne & TayllonLoayne e Tayllon por Danielle Rossi ensaio em Pirenópolis 17 - Uma tarde de amor em Pirenópolis por Danielle Rossi Photography | Ensaio Loaynne & TayllonLoayne e Tayllon por Danielle Rossi ensaio em Pirenópolis 19 - Uma tarde de amor em Pirenópolis por Danielle Rossi Photography | Ensaio Loaynne & Tayllon

Dicas práticas para planejar o seu ensaio, por Danielle Rossi!

A dica pra vida que esse ensaio nos deu é: Faça o planejamento, saiba quantas horas até chegar, no caso de fazer em mais de um local, leve em consideração o tempo entre um e outro eeeeeeee esteja preparado para manter o bom humor, o jogo de cintura e o dia alto astral caso algo nao saia como planejado.

O planejado era ir no topo do Pico dos Pireneus. Mas chegando lá, bem perto, a estrada estava fechada. Rai olhou pra mim, eu pra ela, e ja fomos resolver o problema.

Lembrei de um lugar que tinha visto no meio da estrada que achei lindo e fomos pra lá. A luz estava incrível, e eles ficaram maravilhosos.

Fora que é super diferente, por ser um lugar no meio do nada, bem difícil algum casal ter fotos iguais as deles. Acho que nem eu sei chegar la novamente hihihi

Loayne e Tayllon por Danielle Rossi ensaio em Pirenópolis 20 - Uma tarde de amor em Pirenópolis por Danielle Rossi Photography | Ensaio Loaynne & TayllonLoayne e Tayllon por Danielle Rossi ensaio em Pirenópolis 21 - Uma tarde de amor em Pirenópolis por Danielle Rossi Photography | Ensaio Loaynne & TayllonLoayne e Tayllon por Danielle Rossi ensaio em Pirenópolis 24 - Uma tarde de amor em Pirenópolis por Danielle Rossi Photography | Ensaio Loaynne & TayllonLoayne e Tayllon por Danielle Rossi ensaio em Pirenópolis 33 - Uma tarde de amor em Pirenópolis por Danielle Rossi Photography | Ensaio Loaynne & TayllonLoayne e Tayllon por Danielle Rossi ensaio em Pirenópolis 34 - Uma tarde de amor em Pirenópolis por Danielle Rossi Photography | Ensaio Loaynne & TayllonLoayne e Tayllon por Danielle Rossi ensaio em Pirenópolis 39 - Uma tarde de amor em Pirenópolis por Danielle Rossi Photography | Ensaio Loaynne & TayllonLoayne e Tayllon por Danielle Rossi ensaio em Pirenópolis 41 - Uma tarde de amor em Pirenópolis por Danielle Rossi Photography | Ensaio Loaynne & Tayllon

História de amor – Loaynne & Tayllon

A nossa história não se parece com um conto de fadas, mas sim um conto racional do amor.
Eu Loaynne, cristã, Adventista do Sétimo Dia, trabalhava em Brasília na matriz da empresa, ele Tayllon, cristão, Adventista do Sétimo dia morava e trabalhava em Campo Grande – MS na filial da mesma empresa, 1.200 km nos distanciava.

Porém o meu chefe que também era chefe dele resolveu dar uma de cupido do amor, e nos aproximou. Foi então que em novembro de 2019 tivemos um grande evento em Brasília chamado “Together” e nós dois estávamos ali trabalhando juntos e nos aproximamos, depois disso nunca mais nos soltamos.

Somos muito parecidos, fisicamente, nas ideias, sonhos e isso contribuiu para nos amarmos tanto.

Nossa união se resume nesta frase. “Não somos um casal apaixonado, somos um casal que decidiu amar.” – noiva Loaynne

Loayne e Tayllon por Danielle Rossi ensaio em Pirenópolis 48 - Uma tarde de amor em Pirenópolis por Danielle Rossi Photography | Ensaio Loaynne & TayllonLoayne e Tayllon por Danielle Rossi ensaio em Pirenópolis 52 - Uma tarde de amor em Pirenópolis por Danielle Rossi Photography | Ensaio Loaynne & TayllonLoayne e Tayllon por Danielle Rossi ensaio em Pirenópolis 57 - Uma tarde de amor em Pirenópolis por Danielle Rossi Photography | Ensaio Loaynne & TayllonLoayne e Tayllon por Danielle Rossi ensaio em Pirenópolis 59 - Uma tarde de amor em Pirenópolis por Danielle Rossi Photography | Ensaio Loaynne & TayllonLoayne e Tayllon por Danielle Rossi ensaio em Pirenópolis 63 - Uma tarde de amor em Pirenópolis por Danielle Rossi Photography | Ensaio Loaynne & Tayllon

Em breve, o casamento completo de Loh & Tayllon aqui no A Cada Sim para você conhecer o capítulo seguinte dessa história de amor e se inspirar!

Já segue o A Cada Sim no Pinterest? Tem várias pastinhas para te inspirar por lá!

Deixe seu comentário

1 comentário