Categoria(s): Casamentos

Uma nova chance para o amor: casamento a dois alegre e colorido no Villa das Palmeiras – O Sim de Thais & Márcio

JUL7437 - Uma nova chance para o amor: casamento a dois alegre e colorido no Villa das Palmeiras - O Sim de Thais & Márcio

Que história linda a Thais e o Márcio carregam! São 11 anos de muitas lutas, dificuldades, superações, mas acima de tudo muito amor. A Thais pode dizer que foi uma noiva que se casou duas vezes, com o mesmo marido!

No primeiro casamento as condições não eram tão favoráveis, os noivos muito novinhos sentiam no coração que ainda não era a hora deles, mas para dar uma resposta à sociedade de que o relacionamento era sério, decidiram fazer um sacrifício financeiro e organizaram um casamento às pressas. As dificuldades da vida a dois e a falta de maturidade na época levaram a uma separação, mas a história deles não terminava ali.

Um tempo depois eles se reencontraram e se deram uma nova chance, namoraram, tiveram uma filha linda e uma nova oportunidade apareceu para celebrarem o amor de um jeito que os representava!

A pandemia do COVID-19 trouxe a oportunidade perfeita para um casamento a dois, ou melhor, a três! A pequena Lara se arrumou com a mamãe e levou as alianças até o altar. A Thais ficou linda de noiva e o Márcio ficou um noivo super estiloso de terno vermelho, gravata borboleta, suspensório e chapéu.

Com decoração rústica da Aline Duarte, voz e ukelele da WA Music Entertainment e fotos de Ricardo Cruz, esse casamento tá pura inspiração!

JUL7137 - Uma nova chance para o amor: casamento a dois alegre e colorido no Villa das Palmeiras - O Sim de Thais & MárcioJUL7139 - Uma nova chance para o amor: casamento a dois alegre e colorido no Villa das Palmeiras - O Sim de Thais & MárcioJUL7162 - Uma nova chance para o amor: casamento a dois alegre e colorido no Villa das Palmeiras - O Sim de Thais & MárcioJUL7165 - Uma nova chance para o amor: casamento a dois alegre e colorido no Villa das Palmeiras - O Sim de Thais & MárcioJUL7166 - Uma nova chance para o amor: casamento a dois alegre e colorido no Villa das Palmeiras - O Sim de Thais & MárcioJUL7172 - Uma nova chance para o amor: casamento a dois alegre e colorido no Villa das Palmeiras - O Sim de Thais & MárcioRIC9191 - Uma nova chance para o amor: casamento a dois alegre e colorido no Villa das Palmeiras - O Sim de Thais & MárcioRIC9207 - Uma nova chance para o amor: casamento a dois alegre e colorido no Villa das Palmeiras - O Sim de Thais & MárcioJUL7186 - Uma nova chance para o amor: casamento a dois alegre e colorido no Villa das Palmeiras - O Sim de Thais & MárcioRIC9240 - Uma nova chance para o amor: casamento a dois alegre e colorido no Villa das Palmeiras - O Sim de Thais & MárcioRIC9289 - Uma nova chance para o amor: casamento a dois alegre e colorido no Villa das Palmeiras - O Sim de Thais & MárcioJUL7234 - Uma nova chance para o amor: casamento a dois alegre e colorido no Villa das Palmeiras - O Sim de Thais & MárcioJUL7243 - Uma nova chance para o amor: casamento a dois alegre e colorido no Villa das Palmeiras - O Sim de Thais & MárcioJUL7259 - Uma nova chance para o amor: casamento a dois alegre e colorido no Villa das Palmeiras - O Sim de Thais & MárcioJUL7267 - Uma nova chance para o amor: casamento a dois alegre e colorido no Villa das Palmeiras - O Sim de Thais & MárcioJUL7291 - Uma nova chance para o amor: casamento a dois alegre e colorido no Villa das Palmeiras - O Sim de Thais & MárcioJUL7333 - Uma nova chance para o amor: casamento a dois alegre e colorido no Villa das Palmeiras - O Sim de Thais & MárcioJUL7342 - Uma nova chance para o amor: casamento a dois alegre e colorido no Villa das Palmeiras - O Sim de Thais & MárcioJUL7384 - Uma nova chance para o amor: casamento a dois alegre e colorido no Villa das Palmeiras - O Sim de Thais & Márcio

All you need is love – Thais & Márcio

Nos conhecemos na igreja, durante um ensaio dos jovens e eu já conhecia o pai dele, que foi quem nos apresentou. No aperto de mão eu já senti ele trêmulo, nervoso, ele era meio tímido, mas mesmo assim falou comigo. Depois desse dia ele tentou se aproximar de mim, virou amigo do meu irmão que tinha apenas 10 anos, ele já tinha 22 e eu tinha acabado de completar 15 anos. Fiquei bem relutante pela diferença de idade e acabei pedindo várias vezes para que ele desistisse de mim porque não queria fazer ele sofrer por não gostar dele da mesma forma.

Pela insistência dele e por toda minha família já gostar dele, resolvi dar uma chance e conhecê-lo melhor. Aí percebi que não tínhamos nada a ver um com outro e pensei como isso poderia dar certo, mas ele não desistiu.

Pensamos que poderíamos ter uma vida tranquila e feliz juntos, foi quando começaram as dificuldades. Depois de um ano de namoro, vieram as cobranças da igreja sobre o casamento. Enfim, com tudo pronto decidimos noivar e casar, foi tudo muito rápido, meus pais sem dinheiro, ele sem dinheiro, então decidimos fazer tudo simples para poder continuarmos  juntos – A igreja foi contra o relacionamento por não querermos nos casar tão cedo.

Perto da data do casamento, fomos abandonados pelos pastores da nossa igreja e mesmo com medo, nos casamos. Depois de alguns meses de casados começaram outras dificuldades, dificuldades financeiras, no relacionamento, a minha idade, foram alguns problemas que nos fizeram separar no meio do caminho.

Pensei que eu ia me sair bem sem ele. Eu estudava, trabalhava, tinha a ajuda dos meus pais, pensei que eu ia me sair bem. Sofremos, mas decidimos seguir caminhos diferentes e um belo dia eu o vi com outra e isso foi a pior sensação que eu já senti… uma sensação terrível de que eu havia perdido tudo. De que tudo o que era para seu meu, outra mulher estava aproveitando.

Então ele também me viu e foi atrás de mim. Retomamos o relacionamento, mesmo com várias dificuldades, pessoas que não aceitavam que nós ficássemos juntos por achar que não daríamos certo. Tivemos perdas pessoais e superamos, vivíamos como namorados mas tínhamos um certo receio quando alguém falava de casamento porque não queríamos correr o risco de perder o que tínhamos e era tão bom.

Quando eu caía ele me levantava e assim fomos vivendo, cheios de recomeços. Até que veio o meu tão esperado positivo, o meu sonho de ser mãe, de construir uma família mesmo que não vivêssemos juntos. A vinda da nossa filha nos mostrou que o nosso amor supera qualquer desafio. Não foi fácil, nunca foi e sabemos que ainda temos muitas pedras grandes no caminho, mas aprendemos que o amor sempre vence ainda mais porque temos como centro da nossa vida Deus.

Diz ele que já me via em seus sonhos, que já me conhecia mesmo sem ter me visto. Ele fala que quando me viu, tudo escureceu a minha volta e ele só conseguia me enxergar, como num filme de romance. Eu percebo que até hoje o olhar dele é o mesmo, o carinho dele é o mesmo, mesmo depois de tudo que a gente passou, parece que hoje a gente se encaixa um no outro. A Lara veio para nos completar, fazer o cadeado encaixar certinho.

JUL7392 - Uma nova chance para o amor: casamento a dois alegre e colorido no Villa das Palmeiras - O Sim de Thais & MárcioJUL7410 - Uma nova chance para o amor: casamento a dois alegre e colorido no Villa das Palmeiras - O Sim de Thais & Márcio

A visão de Márcio – a pequena Lara!

A primeira vez que eu entrei na casa dela eu tentei arrumar uma desculpa, porque eu sabia tocar instrumentos e o irmão dela queria aprender, naquela época ele era molequinho. Essa foi a justificativa para poder entrar na casa dela, todo mundo já sabia quais eram as minhas intenções. Nesse dia, a mãe dela me convidou para ficar um pouquinho mais e a Thais me chamou para tomar uma xícara de café. Ao caminhar até a cozinha eu tive uma visão muito rápida e eu vi uma criança com o olho claro e pela forma do rosto era uma menina.

Hoje a gente tem uma menina com o olho claro. Eu acredito que eu vi a minha filha naquele dia e foi quando eu tive certeza que seria a Thais a pessoa da minha vida.

RIC9170 - Uma nova chance para o amor: casamento a dois alegre e colorido no Villa das Palmeiras - O Sim de Thais & MárcioRIC9172 - Uma nova chance para o amor: casamento a dois alegre e colorido no Villa das Palmeiras - O Sim de Thais & MárcioJUL7437 - Uma nova chance para o amor: casamento a dois alegre e colorido no Villa das Palmeiras - O Sim de Thais & MárcioJUL7474 - Uma nova chance para o amor: casamento a dois alegre e colorido no Villa das Palmeiras - O Sim de Thais & MárcioJUL7524 - Uma nova chance para o amor: casamento a dois alegre e colorido no Villa das Palmeiras - O Sim de Thais & Márcio

Pensando em fazer um elopement wedding? Inspire-se com essas histórias.

JUL7596 - Uma nova chance para o amor: casamento a dois alegre e colorido no Villa das Palmeiras - O Sim de Thais & Márcio

Vestido de noiva: Rosilda Atelie / Fotografia: Juliana Vieira / Filmagem: Movie 7 Produtora 2 / Beleza: Maria Luisa / Assessoria: Eterniza Eventos / Espaço: Villa das Palmeiras / Celebrante: Janay Celebra / Traje do noivo: Maxime Noivos & Black Tie / Sapato do noivo: JEF / Buquê: Dama Atelie

Já segue o A Cada Sim no Pinterest? Tem várias pastinhas para te inspirar por lá!

Deixe seu comentário